quarta-feira, 10 de julho de 2013

Continuando o papo sério.

Há cerca de dez anos ouvi, durante a primeira audiência ao maravilhoso “Waking Life” de Richard Linklater, o discurso de Alex Jones:

“"Não se pode nada contra o Estado." "Morte e impostos." "Não fale sobre política ou religião." Isto é equivalente à propaganda inimiga. Renda-se, soldado! Renda-se, soldado! Vimos isso no século 20. Agora, no século 21, precisamos enxergar... que não podemos ficar encurralados neste labirinto. Não devemos nos submeter à desumanização! Me preocupa o que está acontecendo neste mundo. Me preocupa a estrutura, os sistemas de controle. Os que controlam a minha vida e os que querem controlá-la ainda mais. Eu quero liberdade! E é isso que você devia querer! Cabe a cada um de nós deixar de lado a ganância, o ódio, a inveja... as inseguranças, seu modo de controle. Nos sentimos patéticos, pequenos...e abrimos mão, voluntariamente, da soberania, da liberdade e do destino. Precisamos nos conscientizar de que somos condicionados em massa. Desafie o Estado escravo das corporações! O século 21 é um novo século. Não é um século de escravidão... de mentiras e questões irrelevantes... de classicismo, estadismo e outras modalidades de controle. Será a era em que a humanidade defenderá algo puro e correto. Que monte de lixo. Democratas liberais, republicanos conservadores. Dois lados da mesma moeda! Duas equipes gerenciais...brigando pelo cargo máximo da Escravidão Ltda.! A verdade está lá, mas eles estendem um bufê de mentiras. Estou farto! E não aceito nem mais um quinhão! A resistência não é fútil! Nós venceremos! A humanidade é boa demais. Não somos fracassados! Nos ergueremos e seremos humanos! Nos empolgaremos com coisas reais! A criatividade e o espírito humano dinâmico que recusa-se a submeter-se! Bem, isso é tudo o que tenho a dizer. Está nas suas mãos.”

Eu já tinha noção de que “eles” existiam mesmo, já sabia que construiam bunkers gigantescos. Vale prestar atenção no quão parecidos eles são com os que existem no filme “They Live” do John Carpenter...calma eu não acho que nós estamos sendo dominados por alienígenas(?). Estes bunkers vem sendo construídos, por todo os EUA, sabia também naqueles dias que ao mesmo tempo prisões/campos de concentração estavam sendo construídos, até que esses dias...ativaram os campos . Quando nós paramos para pensar no que isto pode significar, nas implicações disso para nosso dia a dia, é que vejo quão covardes somos, como nós de fato encarnamos o personagem narrado por Jones. Parece uma coisa inócua pensar que os Estados Unidos estão para entrar em uma guerra cívil, de proporções inimagináveis, que depois de restrita a liberdade e privacidade dos cidadãos, de dar-se direito de aprisionar sem acusação, televisionando suas atrocidades em todas as épocas, e espetacularizando e glamourizando toda a decadência da própria nação, pedindo assim como os nossos nos pediram ( e logo entro neste assunto ) para que vão a luta por seus direitos. Mas eles foram educados por esses mesmos espetáculos Charles Bronsonianos de carnificína, pelo glamour dos fuzis. Irão as ruas de armas em punho. Agora você sabe por que precisam de uma prisão para 2.000.000 de pessoas, coloquei os zeros para nós sentirmos o peso que isso têm sobre as nossas formas econômicas e sociais mundo afora. Todos têm negócios com eles não há como calcular, a forma como o sistema global irá aceitar esse golpe, tanto na forma de gerir suas nações, uma vez que em muitas outras nações os bunkers estão prontinhos.

Enquanto isso aqui no Brasil, nós estamos indo as ruas e no último texto, ainda não sabia por que um grande amigo me dizia que me zoaria por isso, é claro como um diamante, a nossa querida Copa do mundo, mais as nossas exigências de cidadãos, por um setor de serviços básicos condizente com a nossa produção e com a nossa carga tributária exige a coisa que os Rothschild mais amam: Empréstimos. Em Manaus estamos estimados em tantos milhões para as obras, que óbviamente vão aumentar em seu curso, inclusive por causa da copa e da pressa imposta por ela. O mesmo vai acontecer em cidades de todos os portes, enquanto nós gritamos gol e nos agitamos, todos os municípios brasileiros estaram sendo patrocinados pelo bom velho e globalista capital Rothschild, e como um deles disse em outros tempos, não sei se nessas palavras que caso controlasse o sistema financeiro de um país pouco importa quem o governa. Por que obviamente não governa.

Nestas condições venho por meio destas linhas convoca-los as linhas da verdadeira batalha, quando eu era mais jovem tinha muito medo destas condições, uma vez que percebi que nada existe sem sua contra-parte. “Eles” existem sim, mas se você pensar nesse plano você vai perceber que existem duas forças complementares, o que quero dizer é que a Agenda Iluminati, ao sabotar todo o sistema econômico e toda a lógica aplicada a gestão pública, por um lado levando ao colapso o maior expoente do que infelizmente, na minha opinião, ficou conhecido como capitalismo, e o uso desta potência para o tipo de barbaridade que vêm acontecendo por meio desta forma de gerir o capital e suas consequências. Somos através disso impelidos diretamente para uma efervescência intelectual e criativa de proporções nunca vistas pela humanidade – mesmo para nós malucos que acreditam que a terra foi habitada por civilizações que atingiram o mesmo nível ou melhores níveis tecnológicos que os nossos – agora nós temos a real oportunidade de colorir esse mundo. Mas isso implica a impecabilidade de um guerreiro. Isto implica desconfiar de todo idealismo vazio, isto implica nunca parar de ler e nunca parar de escrever. Isso implica uma liberdade mental inalienável, isto implica que nós tenhamos uma noção clara e individual de Deus, implica que sejamos gratos por tudo oque é vivo em nosso planeta, implica que aprendamos e ensinemos a nossas crianças que as boas sementes brotam da terra e não são fabricadas em laboratórios. Implica que tenhamos consciência de nós mesmos, e responsabilidade total por nossos atos. Se você estiver na trilha de seu Dharma nada poderá o deter descubra-a. Descubra em que direção jogaste teu coração antes de nascer e o siga até a morte. Esta é a implicação particular deste momento, agora está nas suas mãos. O que “eles” do bem fizeram foi te tirar da zona de conforto. Agora é hora para nosso amigo nerd aparecer com uma rede onde nós possamos navegar sem as agências de segurança no nosso saco, arquiteturas autóctones ao invés de reclamar da invasiva tecnologia ianque ou a safada tecnologia chinesa ( não menos espiã ). É hora de uma nova engenharia de materiais que nos permita escrever um texto, assistir a um filme, iluminar nossa casa sem ser bombardeado por ondas eletromagnéticas entorpecentes. Precisamos acordar para o que realmente tem implicações sérias para nossa vida!

ARETÊ!

2 comentários:

Nóia disse...

Shout it from the brink, you're louder than you think.


luizjr8 disse...

Excelente! Manda o texto sobre o Make, o conhecimento autóctone.