sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

"Playboy, playboy desgraçado!"

Welly welly well. Como nada há de well no meu dia… Vamos a ele. Dia 22 de fevereiro de 2008. Dia do show do sepultura em Guarulhos, não eu não vou, quando o show estiver começando eu estarei saindo de uma aula do outro lado da metrópole. Mas num dá nada, eu num queria ir no sepultura, amanhã tem natiruts, e a primeira rave de responsa do ano... Ahr! Eu também não vou, ahr sim, temos também o Cirque de Soleil, mas eu também não vou.

Eu não tenho nada o que fazer, logo, reclamo. Bem, vamos as reclamações coerentes já que as incoerentes vão figurar no decorrer do texto. Bom, fiquei em sampa, pra curtir, ir nas festas, fazer o curso pra ganhar uma graninha em manaus... problemas? Ahr, são poucos, vou precisar de uns oitocentos reais, da pra ficar tranqüilo em sampa, e voltar pra Manaus. Mas tudo são rosas (sem pétalas ) fiquei com trezentos reais. Bom, o que se pode fazer com trezentos reais e trinta dias, gastar dez reais por dia, bom o metrô custa dois e quarenta, eu pego dois e um ônibus, logo me reacostumo a fumar hollywood. Ta mas eu to tranqüilo com essa grana tem vários dvds aqui eu assisto filmes, faço flexões de braço, abdominais, fumo cigarros, fico na internet, bebo, por que em casa de alcoólatra sempre tem cachaça, e tudo fica bem...o caralho.

Bem, alem de não ir as festas, de não ter absolutamente nada pra fazer, isso é normal. Então vamos aos problemas, eu já me sinto reclamando, mas reclamar de dinheiro é coisa de quem num tem o que fazer e eu já fiz mágicas com o meu e estou fumando Lucky strike de novo... Acendo meu Lucky matinal, vou até a garagem para faze-lo por que nessa casa embora ninguém seja alérgico a cigarros, não há outro fumante. A casa são em verdade três casas em um mesmo terreno, a garagem é a parte mais externa da primeira, eu já ouço as reclamações sobre o cigarro, e uma série forçosa de espirros e tosses, pelo menos eu to reclamando de reclamações.

Reclamações não são os maiores dos meus problemas, eu gosto de reclamações, afinal sempre amei incomodar. Meu problema maior são as recomendações. Gente, uma coisa extremamente importante sobre recomendações; o recomendado provavelmente já pensou oitocentas vezes sobre a recomendação que você vai fazer, então...Bem, sou bombardeado por recomendações diariamente, e não são coisas válidas, são coisas no mínimo revoltantes, coisas do tipo não gasta teu dinheiro em besteira. ( olá, eu sou o cara que só tem dinheiro pra ir e voltar do curso, até onde vc sabe pq eu já descobri como ir pra o curso pegando um trem só.) Ou a minha preferida: Sai desse quarto menino, tem um mundo lá fora ( Nota: O mundo lá fora exige dinheiro para ônibus, i’m fine here) Temos também: Cuidado com esse negócio teu de ouvir música, que esses meninos da favela te tomam ( É o mesmo menino da favela que tem um modelo melhor que o meu, e toma cerveja comigo ali na esquina( para os que não viram meu mp3 player é o modelo mais vagabundo custou 60 reais, por que eu comprei onde era careiro, pq se eu tivesse pesquisado seriam no máximo 35( e ele já quebrou... ))

Bom, de resto a minha vida é maravilhosa, eu não vou pras festas, eu não vou pro natiruts, eu não vou pro Cirque du Soleil e o mais importante de tudo, amanha tem Ivete Sangalo, e eu vou, e vou ficar sóbrio, por que é de graça.

E mais uma reclamação válida, inda tem gente que me chega em festa e grita “Playboy, playboy desgraçado.”

Nenhum comentário: